• Luisa Zuffo

Rolou no fim de semana…


mam_mercado.jpg

Como já mostrei no instagram, sábado de manhã, finalmente decidi conhecer o MAM – Mercado Agrícola de Montevidéu. Sério, não sei como já morando aqui há 6 meses esperei tanto tempo para visitar esse lugar incrível!

É uma espécie de mercadão bem charmoso. Tem opções de restaurantes, cafés, lojinhas cheias de coisas fofinhas, utensílios de casa e cozinha, barraquinhas de temperos, condimentos, material para confeitaria e o mais legal: várias barraquinhas de frutas, verduras, legumes... tudo fresquinho! Embora as feiras de rua sejam bem populares aqui em Montevidéu e tem uma pertinho de casa, curti comprar coisas no MAM. É um lugar coberto, arejado e as frutas não sofrem tanto com o calor intenso do verão daqui.

Não é nenhum segredo que o resultado das receitas depende e muito da qualidade dos ingredientes. Ingredientes frescos, de boa qualidade já são meio caminho andado para uma deliciosa refeição!

Achei que super valeu o passeio e pretendo voltar outras vezes! E para os amigos que já estão com viagens marcadas para Montevidéu, recomendo o post da Mile que tem maiores informações sobre o MAM. É só clicar aqui.

Domingo foi um dia bem preguiçoso mesmo. Assistindo episódios de séries que estavam atrasados, almocinho simples e caseiro e para fechar uma caminhada no fim de tarde com a Mafalda.

Boa semana para todos!

Agradecimento especial para a fotógrafa, Luciana! :)

Posts Destaque
Posts Recentes
Busca palavra-chave
Arquivo
Instagram