- Luisa Zuffo
Rolou no fim de semana...

Sábado fui na feira gastronômica organizada pela Aliança Francesa aqui em Montevidéu. Foi legal e teve degustação de chocolate belga, pães e salames artesanais, croissants, azeites e barraquinha de crepe. Fui certeira na barraquinha de crepe desejando um crepe de nutela, mas aí me dei conta que estava no Uruguai e a opção de crepe doce obviamente era com doce de leite! Hehehe
Algumas fotos do evento:








Domingo saimos pra almoçar e depois encontrei amigas para um café. Também me dediquei ao meu projeto de DIY (Do it yourself - faça você mesmo) de ovo/abacaxi, e aqui tá uma foto do resultado:

Eu adoro abacaxi e quando vi a foto de um ovo/abacaxi na internet não resisti e tive que fazer para enfeitar minha cozinha e já entrar no clima de páscoa com ovos decorados!

Pintei as cascas de ovos (vazias) e colei as "folhas" do abacaxi feitas com cartolina verde. Na base colei uma forminha de brigadeiro para fechar o buraco e para dar estabilidade aos meus abacaxis! :)
Boa semana a todos!