• Luisa Zuffo

As aventuras da Mafalda – Ep. 3.


Mafalda tem umas desavenças com a lixeira. A lixeira nunca fez nada para ela, mas rola uma inimizade antiga ali. O episódio de hoje são algumas das brigas travadas entre Mafalda e a lixeira. Também tem Mafalda agarrada nas coisas sem querer soltar. Tem Mafalda correndo atrás do próprio rabo. Tem Mafalda destruindo uma garrafinha de coca-cola como se fosse feita de papel. E tem Mafalda brincando com um ursinho.

Já disse que Mafalda é o terror da nossa casa. E é verdade. O poder de destruição dela é diretamente proporcional ao tamanho da fofurice da carinha dela. E quem ama cachorros sabe que vale a pena cada havaina destruído, cada coisa mastigada...

Vale a pena porque é muito carinho. E a Mafalda é extremamente carinhosa. Como gosta de um colinho, um denguinho... Sempre pede colo, adora deitar no sofá encostada na gente e é um docinho.

E aqui, o vídeo:

O fim de semana foi relativamente tranquilo. Para recarregar as energias. Sábado foi um daqueles dias pra ficar embaixo de uma cobertinha com um livro e uma caneca de chá. No domingo até rolou um brunch e ainda essa semana eu posto as fotos!

Boa semana para todos!

:)

E para finalizar:

Posts Destaque
Posts Recentes
Busca palavra-chave
Arquivo
Instagram