Rolou no fim de semana... férias parte 3!

July 13, 2015

Oi gente! 

 

Já estou de volta em Montevidéu! Na semana passada, não consegui postar todos os dias como havia planejado. Ficamos sem internet na fazenda e, quando chegamos em Formosa, curti muito minha família e não consegui me organizar para continuar com o ritmo normal de posts! :/

 

É delicioso ter uma família grande! Eu tenho os melhores primos do mundo e é por causa deles que todas as memórias da minha infância são tão incríveis. Todas as vezes que volto para o Brasil, tenho vontade de ver todo mundo. Nem sempre dá, mas dessa vez tinha o casamento de uma das minhas primas e a família estava toda reunida para essa ocasião! Foi ótimo ver todo mundo e matar um pouco das saudades! :) Mas é sempre muito corrido! Não consigo acreditar que uma semana passe tão rápido. Sempre deixamos de ver pessoas queridas que gostaríamos muito de encontrar! 

 

Na sexta-feira a noite rolou um jantar em petit comité em casa para colocar o papo em dia e dar boas risadas! O cardápio foi um risoto de bacon e 3 queijos acompanhado de um delicioso vinho uruguaio. 

 Flagra: fotógrafa oficial Jaque! 

Léo (meu irmão), Flávio Henrique, eu e Bárbara! A.K.A. Rol! <3

 

O grande evento do sábado foi o casamento. Tudo estava lindo, muito caprichado e delicioso! E como de costume nos casamentos na minha família, sempre rola um almoço no dia seguinte para continuar as festividades. Nosso voo saia de Brasília a tarde, então, logo depois do almoço, nos despedimos da família e iniciamos o retorno pra casa! 

 Camila, madrinha Elenara, Simone eu e minha mãezinha! <3

Léo, eu, Diulia, Camila e Leandro! 

Salmão delicioso do MediterraniuM

 

Uma das coisas mais difíceis de morar fora é não poder estar presente e participar de eventos de família. Formaturas, casamentos, aniversários e chás de bebê continuam acontecendo enquanto você está longe e perder essas ocasiões é muito triste. 

 

Enfim, ainda bem que existe whatsapp e todas as mídias sociais para poder acompanhar virtualmente tudo o que acontece enquanto não estamos por perto! 

 

E para mim, a melhor coisa de ir para o Brasil é estar perto de quem eu mais amo! Aquele abraço no aeroporto na hora de vir embora dá sempre um aperto no peito! Mas é sempre bom saber que seremos recebidos de braços abertos a cada retorno e estamos conectados independemente da distância! Amo vocês! 

Família! <3

 

Depois de duas semanas muito bem aproveitadas, estamos em casa e prontos para voltar à rotina! Aguardem muito movimento por aqui! Vou tirar o atraso com vários posts extras que já tenho planejados!  

 

Boa semana! :)

 

Please reload

Posts Destaque

Nhoque suflê de espinafre!

May 26, 2017

1/10
Please reload

Posts Recentes

April 6, 2017

Please reload

Busca palavra-chave
Arquivo
Please reload

Instagram