• Luisa Zuffo

Rolou no fim de semana... Lar doce lar!

Voltamos das férias na segunda-feira passada, mas o marido ainda tinha mais uma semana de descanso. Então, a vida só voltou a rotina normal mesmo hoje! Fiz feira no Mercado Agrícola porque não tinha nem mais uma cenoura na geladeira!

O fim de semana foi de poucas fotos, mas de muitas delícias. No sábado, almoçamos em casa com comidinha bem caseira. Arroz, feijão, carninha de panela quase desfiando de tão macia num molho suculento de tomates com cubinhos de cenouras e vagens salteadas. No sábado a noite, tínhamos um aniversário para ir e a mesa de aperitivos era farta e deliciosa! O menu era nhoque com ragu! Foi uma noite muito agradável e, depois de várias taças de vinho, cantamos parabéns em diversos idiomas! :)

Agora, tem coisa mais com cara de domingo do que um daqueles almoços que começam com aperitivos, passam por prato principal, sobremesa e café sem pretensão e sem horário para acabar. O domingo foi nesse estilo. Eu acordei animada, então fiz uma torta de maçã (aguardem, a receita entra amanhã!) e quando saímos para almoçar já eram quase 2 da tarde. E a opção acertada de lugar para esse tipo de almoço é a Bodega Bouza, que é sempre linda em qualquer estação do ano!

Quando voltamos pra casa já tinha anoitecido, o frio já tinha chegado e o final de domingo foi muito previsível. Pijama, sofá e televisão!

Desejo uma boa semana a todos! :)

Posts Destaque
Posts Recentes
Busca palavra-chave
Arquivo
Instagram