top of page
  • Luisa Zuffo

Rolou no fim de semana...


receitas, recipes box

Nesse fim de semana o clima super contribui e nem parecia inverno! Foram dias lindos que convidavam para um passeio na rambla! Eu adoro que os uruguaios não perdem a chance de aproveitar um dia lindo. Os gramados estavam cheios de pessoas tomando mate, batendo papo, curtindo o sol em suas cadeirinhas. O calçadão tava lotado de pessoas fazendo exercícios e passeando de bicicleta! Foi um final de semana feliz, relaxado, com comidas gostosas e poucas fotos.

Teve almoço em restaurante mexicano no sábado, café da tarde delicioso na companhia da minha amiga Lu que se estendeu e virou pizza e vinho no sábado a noite! E um domingo bem tranquilo, em casa, com maratona de episódios de Master Chef Brasil (estou assistindo a segunda temporada no Youtube e viciei).

polenta com molho de frango

Polenta com molho de frango: almoço de domingo!

E para finalizar, uma foto do fim de tarde em Montevidéu. Já falei várias vezes no instagram. Pôr-do-sol é uma arte que o Uruguai domina. É sempre lindo. Aliás, quem ainda não me segue no instagram, segue lá @luisazuffo! E já quero aproveitar para agradecer a todos os seguidores novos! Já somos mais de 500! EEEEE!!! Muito obrigada!!!

Boa semana, pessoal!

pôr do sol

Pôr-do-sol em Montevidéu!

Posts Destaque
Posts Recentes
Busca palavra-chave
Arquivo
Instagram
bottom of page