• Luisa Zuffo

Rolou no fim de semana... Visita Bodega Marichal!


Oi gente!!!

Espero que o fim de semana de vocês tenha sido tão legal quanto o meu! :)

Não teve almoço com as meninas na sexta-feira, mas teve café com Jamis num lugar muito charmoso em Carrasco. O No es Pecado funciona numa casa muito linda e tem uma decoração fofa. Sentamos em uma das mesinhas do jardim e foi uma delicia tomar um café e comer uma deliciosa torta de brownie, doce de leite e suspiro!

Na sexta-feira a noite, eu e o marido fomos jantar no Pacharán Taberna Vasca. Fica lá no centro e fazia tempo que eu queria provar, porque tinha escutado que era uma delícia. Tem um menu bem apetitoso, uma seleção de cervejas artesanais e estava bem gostoso.

No sábado, visitei a Bodega Marichal com alguns amigos. A visita foi organizada pelo Internations, assim como a outra bodega que eu já tinha visitado há uns meses atrás.

A maioria das bodegas no Uruguai são empreendimentos familiares. Apesar de ser uma bodega de médio porte para padrões uruguaios, é uma bodega bem pequena se comparada com bodegas de outros países produtores de vinho. Toda a produção é artenasal e todas as uvas são colhidas manualmente. Na degustação, provamos 5 tipos diferentes de vinhos: Sauvignon Blanc; Merlot; Pinot Noir/Tannat; Tannat; Pinot Noir blanc de noir/Chardonnay.

Meus favoritos foram o Sauvignon Blanc, a mescla de Pinot Noir/Tannat e o Pinot Noir blanc de noir/Chardonnay.

Eu, Guille, Lu e Malu, a cachorra mais simpática da bodega!

E o domingo foi bem preguiçoso, curtindo sofá e edredon (sim, porque ainda faz frio cidade) e comendo comidinha caseira deliciosa! :)

Boa semana a todos!

Posts Destaque
Posts Recentes
Busca palavra-chave
Arquivo
Instagram