Rolou no fim de semana… Bate e volta Brasil!

November 3, 2015

Sexta-feira passada, não rolou almoço com as meninas porque minha amiga Carol veio passar o feriadão em Montevidéu e aproveitamos o dia para fazer turismo nessa cidade linda! Foi uma visita inesperada e deliciosa! Carol decidiu vir de última hora e aproveitamos muito os dois dias que tínhamos juntas por aqui antes de viajarmos pro Brasil! Foi ótimo colocar o papo em dia, dar muitas risadas e tirar fotos lindas! Carol é muito fashionista e pra quem quiser acompanhar como foi o passeio dela por essas bandas, sigam ela no instagram

No sábado de manhã, saímos de casa rumo ao Brasil para aproveitar o feriadão com a família! Entre aeroporto, rodoviária, taxi, ônibus e avião, ficamos 24 horas viajando e 36 em Bauru/SP! Foi cansativo e mega corrido, mas valeu muito a pena e faríamos tudo de novo. O motivo da nossa viagem foi o batismo do nosso sobrinho/afilhado Murilo. Ele já está com quatro meses e estávamos doidos para conhecê-lo! Não é porque ele é nosso sobrinho não, mas ele é muito lindo! Uma criança sorridente, alegre, fofuxa e encantadora! Sou uma madrinha muito babona!

 

Os pés mais gordinhos do mundo! 

 

Fico arrasada só de pensar que todos os dias ele aprende uma coisa nova e nós estamos tão longe e não poderemos acompanhar “ao vivo” tudo isso. Ainda bem que hoje em dia existem tecnologias que ajudam a encurtar a distância e permitem que a gente participe da vida das pessoas queridas que estão longe!

 

Queria aproveitar o máximo de tempo possível com ele e não perder nenhuma oportunidade de curtir tanta fofura! Dei mamadeira, troquei fraldas, dei banho, enchi de beijos e babei muito!

 

Foi tão emocionante! Até postei foto no instagram com texto poético e tudo:

Ser madrinha é amar incondicionalmente um ser gerado dentro do seu coração. É receber a confiança de uma mãe para cuidar do seu filho, como se fosse seu próprio filho. É ser mãe antes de ter filhos. Murilo, você veio para alegrar mais os nossos dias! Ser sua madrinha é um privilégio enorme e uma grande responsabilidade! Quero ser sempre um bom exemplo para você!

 

Eu já tinha contado aqui no blog que a família do meu marido é de Bauru, tem até post sobre as últimas férias. E tradicionalmente, sempre que estamos por lá, rola um encontro com os amigos dele que me adotaram e já são meus amigos também! Dessa vez, o encontrinho foi super corrido, mas cheio de risadas! Nem deu tempo pra colocar o papo em dia, mas é sempre ótimo reencontrar todo mundo. Eita galera alto astral! O encontro da vez foi para comer açaí!

 

 

E na segunda-feira, logo depois do almoço já começamos a jornada de volta! Hoje já é dia útil, mas tá com cara de domingo. Precisava de um dia pra descansar do feriadão intenso! Foi corrido, mas foi muito especial! Que feliz poder aproveitar esses momentos com as pessoas que a gente ama! <3 Ficar longe da família com certeza é a parte mais chata de morar longe! Não estar presente nos aniversários, nas datas especiais, nos almoços de domingo faz muita falta. Sempre que voltamos pra casa é preciso um tempinho para entrar no ritmo novamente e começar acumular novas saudades! 

 

Espero que o fim de semana de vocês tenha sido tudo de bom, como o nosso! Boa semana, gente bonita! 

 

 

 

 

Please reload

Posts Destaque

Nhoque suflê de espinafre!

May 26, 2017

1/10
Please reload

Posts Recentes

April 6, 2017

Please reload

Busca palavra-chave
Arquivo
Please reload

Instagram