Rolou no fim de semana...

November 16, 2015

Oi gente bonita!!!

 

Eu já falei por aqui que adoro escrever o resumo do fim de semana?! É como se eu estivesse vivendo novamente tudo o que aconteceu! E quando o fim de semana é cheio de eventos legais, então?! É mais feliz ainda!

 

Não tem como falar do fim de semana e não fazer uma menção especial ao clima! Logo que chegamos no Uruguai, eu me surpreendia muito que o humor dos uruguaios variava de acordo com o clima. Apesar de não ter um inverno tão rigoroso, o pessoal gosta mesmo é do verão! E como esse inverno tava sem pressa nenhuma de ir embora, a primavera tava esquisita que só. Chuvosa e com ventanias loucas! Bom, finalmente parece que agora engrenou e tivemos todo um fim de semana de temperaturas elevadas! Apesar de não me incomodar muito com o inverno, não tem como não ser mais feliz no verão. Nesse fim de semana, as praias estavam lotadas, as pessoas estavam na Rambla, os parques/gramados estavam lotados de pessoas tomando mate ou cerveja, ou praticando exercícios, ou simplesmente só batendo papo! É uma alegria contagiante ver as pessoas na rua! Já estou pronta pro verão! :)

 

 

 

 

O fim de semana já começou na sexta-feira com o tradicionalíssimo almoço com as gurias! Fomos almoçar num restaurante muito fofo chamado No es pecado, que fica em Carrasco (o bairro dos ricos e famosos de Montevidéu). Eu até já falei do restaurante nesse post aqui e agora já posso recomendar como uma deliciosa opção de almoço. O risoto de cogumelos estava delicioso e o ambiente é muito lindo.

 

No sábado a noite, fizemos uma programação diferente. Fomos ao PRIMUSEUM. Uma mistura de restaurante, museu e casa de show, como bem disse Jamis nesse post aqui. E tenho que concordar com ela, o lugar é tão especial que faz a noite ser mágica!

 

 

 

 

A comida estava deliciosa. Eles oferecem um menu fixo com uma ampla seleção de aperitivos, um prato principal e sobremesa. Sério, tudo preparado com muito cuidado e muito sabor! A banda começou a tocar e foi como assistir a um show particular! Apesar de não entender nada de música, sempre me emociono escutando tango! Saímos todos cantando: Por una cabeza...  pelas ruas da ciudad vieja! Achei esse vídeo fofo no youtube e embora seja só instrumental já dá para ter uma ideia da lindeza que escutamos.

 

No domingo, aproveitando o dia espetacular de verão que tivemos, rolou picnic nos gramados do Clube de Golf, que é aberto ao público a partir das 2:00 PM. É um espaço enorme, bem arborizado. A criançada se divertiu muito e nós levamos quitutes e ficamos mateando na sombra com uma linda vista para o Rio da Prata. Deveríamos fazer piqueniques todos os domingos, foi muito legal!

 

 

Boa semana para todos nós! :)

Please reload

Posts Destaque

Nhoque suflê de espinafre!

May 26, 2017

1/10
Please reload

Posts Recentes

April 6, 2017

Please reload

Busca palavra-chave
Arquivo
Please reload

Instagram