Rolou no fim de semana...

December 21, 2015

 Pôr-do-sol, uma arte que o Uruguai domina! 

 

Gente, 2015 já está chegando ao fim! É o último “rolou no fim de semana...” em casa porque na sexta-feira a gente já viaja de férias! :)

 

Recebemos uma visita relâmpago para fechar o ano com chave de ouro. Não rolou muito turismo porque Camis veio a trabalho, mas quando ela voltar em Fevereiro vamos explorar muito o Uruguai! Teve jantar no Uruguay Natural, na quinta-feira, com degustação de carnes e vinho Tannat!

 

Antes da partida de Camis, ainda deu tempo de levá-la no Philomène, um café super trandicional aqui em Montevidéu para que ela provasse deliciosas medialunas.

 

 

A sexta-feira foi muito da animada com um almoço especial oferecido pela nossa amiga Giovanna. Tudo muito delicioso e preparado com muito carinho. Foi um dia de poucas fotos e muito bate-papo. Ainda na sexta, teve um chá na ótima companhia de Jamis e Gabi onde passamos um tempão babando em fotos lindas de receitas, jogando conversa fora e comendo deliciosos macarons da Dulceria. Pra fechar a sexta-feira, teve queijos, vinhos e petiscos na casa da minha vizinha com trocas de histórias muito engraçadas. Nem vimos o tempo passar!

 

 

No sábado, precisei desansar de tantos eventos sociais e me preparar para o ponto alto do fim de semana. Fomos assistir The Force Awakens e eu inclusive fiz um penteado princesa Leia inspired. Hehehe! Adorei o filme! #starwars

 

E no sábado, também rolou um sanduba caseiro com carne de porco desfiada delicioso! 

 

Ter morado nos EUA faz eu achar que todo domingo tem cara de brunch. Fomos muito tem acompanhados, com Michele, André e Dudu conhecer o brunch do 900. Comi deliciosos Ovos Beneditinos e claro, me deliciei com uma Mimosa! <3

 

 

 

Em algum momento nesse fim de semana com muito sofá e pouco netflix, eu li três livros. Roubei essa foto do blog da Mel, porque foi inclusive no insta dela que eu vi a dica desses livros. Queria uma leitura leve e rápida, bem tranquila e comprei os dois livros. Fazia muito tempo que não lia algo tão teen, mas foi ok. A Mel fez resenha do primeiro livro nesse post aqui

 

 Foto: Melina Souza, Blog Serendipity

 

E o terceiro livro dessa maratona de leitura foi o Tricky Twenty-two da autora Janet Evanovich. É mais um livro da série com a personagem Stephanie Plum. A protagonista é engraçada, os livros são uma leitura muito divertida, tem muito desastre, um pouco de romance e muitas aventuras. Ainda não tem título em português, e esse é o 22º livro da série. É uma leitura leve, cheia de entretenimento e super recomendo para quem quiser relaxar e ler algo nada estressante nas férias! Quando descobri a série já existiam 21 livros. Comecei  a ler e não conseguia mais parar. :)

 

Desejo uma ótima semana para vocês! E pra quem já está de férias, boas férias! Aproveitem muito essas festas de final de ano! Curtam muito em família, com amigos, enfim, rodeados de gente querida e comida gostosa!

 

Beijos!

 

Please reload

Posts Destaque

Nhoque suflê de espinafre!

May 26, 2017

1/10
Please reload

Posts Recentes

April 6, 2017

Please reload

Busca palavra-chave
Arquivo
Please reload

Instagram