Rolou no fim de semana...

March 7, 2016

 

 

O fim de semana começou como deve começar: com amigas, risadas, comida boa e #bonsdrinks e na sexta-feira! Vocês se lembram que o almoço da sexta-feira com as amigas já era tradicional e sempre aparecia por aqui, né?! Pois é... desde dezembro que não nos reuníamos e na última sexta inauguramos a temporada de almoços 2016 em grande estilo. Comemorando aniversários de fevereiro (o meu!) e março (da Aninha!), então teve bolo, parabéns e muita farra!

 

Almoçamos no La Fonda, que fica na Cidade Velha e já apareceu por aqui.

 

 

 

 

Bolo ma-ra-vi-lho-so feito pela amiga Kerstin! :) 

 

No sábado experimentamos o hamburguer do Futuro Refuerzos, um barzinho relativamente novo que abriu pertinho da Praça Independencia. O marido, como bom entendendor de hamburguer, aprovou e ainda deu nota 8! Eu também achei bem bom. O lugar é bem simples, no estilo botequim, com um balcão que dá pra rua e opcões de cerveja artasanais bem geladas!

 

 

Nesse fim de semana também começamos nossa maratona de House of Cards. Eu e marido adoramos a série e essa foi basicamente a única programação do fim de semana. No sábado a noite também rolou um encontrinho de amigas na casa da Gabi com petiscos e muito entretenimento!

 

 

O domingo foi bem tranquilo, com muito empenho na missão de assistir a nova temporada a House of Cards. Fiz umas conchas de macarrão recheadas de cream cheese e cobertas com molho branco e molho vermelho que estavam deliciosas! Além de ser o tipo de comida que tem a cara do domingo. Até a Mafalda estava preguiçosa no fim de semana...

 

 

 

 

Finalmente assistimos todos os episódios e para não dar spoilers só posso dizer que foi babado, gritaria e confusão. Frank e Claire são demais, minha gente. A série tá mais do que recomendada! E sem falar na saudade que deu de Washington, assistindo o timelapse daquela cidade linda na abertura de cada episódio!

 

 

 

 

 

 

 

Please reload

Posts Destaque

Nhoque suflê de espinafre!

May 26, 2017

1/10
Please reload

Posts Recentes

April 6, 2017

Please reload

Busca palavra-chave
Arquivo
Please reload

Instagram