• Luisa Zuffo

Rolou na semana passada...


Opa, voltei!

Semana passada foi uma loucura e não entrou nenhum post de receita no blog. :( Já vi que tenho que organizar melhor os meus horários e planejar os posts com mais antecipação. Mesmo sem receita nova hoje, queria passar por aqui e dar satisfação para todos que acompanham o blog com tanto carinho. Apesar de nenhum post novo, a semana foi bem agitada. Quem me acompanha pelo snapchat viu tudo em primeira mão! ;)

Ainda nem contei oficialmente por aqui, mas já adianto que estou fazendo o curso de confeitaria no Colegio de Gastronomia Gato Dumas. Nas segundas-feiras, tenho aulas de introdução a confeitaria e, nas quartas-feiras, um módulo específico de panificação.

Na terça-feira, dia 29, dei uma aula ao vivo no Cookmood ensinando a fazer o típico alfajor uruguaio. Confesso que eu estava um pouco nervosa. Felizmente, deu tudo certo! Não tivemos nenhuma complicação técnica a os alfajores ficaram deliciosos. Apesar do friozinho na barriga, adorei a experiência e a troca que rolou entre todos que estavam assistindo/participando. A galera estava bem participativa nos comentários.

Minha amiga Lu fez vários registros dos bastidores e compartilho eles por aqui:

E tem também as fotos da galera que executou a receita em casa! Sério, sempre fico MUITO feliz quando vejo as fotos das receitas testadas por aí! :)

Márcia, Felipe e Carla (respectivamente) arrasaram replicando a receita! E se alguém mais fez e tirou foto, é só me mandar que eu atualizo o post aqui!

Quinta-feira teve casamento!!! Jamis casou e eu fui uma madrinha muito babona! Também teve transmissão do casório no snap e, enquanto as fotos oficiais não chegam, deixo aqui aqui essa foto roubada do Instagram de Pablo! :)

Na sexta-feira, foi a festa de Jamis e Pablo e rolou produção express (e surpresa para a noiva!) de bem-casados. A receita é do Chefe e a Chata e ficaram deliciosos! Contei com a ajuda sinistra da minha amiga Carine (<3) para conseguir executar essa doideira em tempo recorde! Hehehe

A decoração da festa estava muito linda, direto do Pinterest. O pessoal tava bem animado e tinha até cuias de mate desfilando pela festa. Os comes e bebes estavam deliciosos. Foi muito legal compartilhar esse momento feliz com Jamis e Pablo! Parabéns, queridos!

No sábado, trabalhei durante o dia e durante a noite rolou noite da pizza na casa de uns amigos. Pedimos as pizzas na Don Ciccio, que são nossas pizzas favoritas em Montevidéu.

No domingo, teve preguiça em casa e almoço na Pulperia. Até já falei nesse post aqui que a Pulperia é uma das minhas parrillas favoritas em Montevidéu. Tava tudo uma delícia!

E pra quem estava com saudade da Mafalda... ela, como boa moradora dessa casa, também só pensa em comida! hehehe

O que também começou por aqui foi o outono! O verão no Uruguai acabou e já tem até vídeo de resumo. Dêem uma olhada, é bem engraçado!

Boa semana para vocês, gente bonita!!!

Posts Destaque
Posts Recentes
Busca palavra-chave
Arquivo